sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Obras do destino...

Pois aconteceu que após as censuras que os “jornalistas” do Correspondente Unisinos cometeram, não visitei mais o blog. Conclui que não valia 5 minutos de leitura do meu dia.

Porém, precisei voltar para buscar o link dos colegas e postar aqui - :- ( . Juro que fiquei surpresa ao ver o blog que prometia salvar os adolescentes acéfalos das garras dos pseudo-políticos há 25 dias sem uma atualização. A obra do destino: a data da última postagem deles foi exatamente no mesmo dia em que fiz a primeira no meu.

Parece que não foi somente eu que abandonou as visitas ao blog. Mais gente percebeu que ali não se desenvolve nada além da tentativa desesperada de construção do amor-próprio e a agressão gratuita.

Mas, de tudo isso, pelo menos em uma coisa eu concordo com os autores do Correspondente Unisinos: não vale a pena chutar cachorro morto.

Um comentário:

Fumy Santana disse...

Em 11 de setembro de 1973 o Palácio la Moneda sucumbiu; em de 11 de setembro de 2001 as Torres Gêmeas ruiram.

Em 11 de setembro de 2008, por insignificante que possa parecer, o Espaço da Amargura deu seu último suspiro. Coincidência? Não, História!